Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acorda!!!




Pensou que eu ia ficar ai chorando pelo canto por sua causa enquanto você não se decide se chora ou se ri!


Dar-me um tempo!!! Ta na hora de você saber o que quer, e o que você quer mesmo ?

Vamos falar sério!!! Que tal parar com essa bobeira toda...

Dar-me cá um abraço apertado, um beijo gostoso , um olá bem alto e seja feliz...

O bom da vida é amar e ser amada...

E eu te amo, ainda não sacou isso, não?

Eta lerdeza!!! ACORDA!!!

Vamos lá, vamos cantar, vamos dançar, vamos nós amar...

Não ta a fim de me amar é isso? Não faço seu tipo?

Então ache alguém que faça seu tipo e ta faça feliz...

E não fique pensando que raio sente por essa menina? E que você pensa muito, vai acabar me perdendo...

E que eu sou menina, e amor e como na dança a menina gosta de ser chamada para dançar, ser conduzida, gosta que te façam sonhar, nem que seja por meros três segundos... Que tal me fazer sonhar??? Quero me perde nos teus braços numa música sem fim...

Por Mary_Mariana de Oliveira....


Nota: Acorda!!!  Ninguém fica conectado a outra pessoa atua, busque bem lá fundo do seu coração a resposta... A tecnologia nós deixa viciados, mas você só fica ligado ali o tempo todo se  houve um interesse maior. O que você quer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!