Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu preciso dizer que te amo (Cazuza) S2 S2 S2


AMOR OU AMIZADE???




"O amor se encontra entre a paixão e a amizade."

Mirian Goldenberg








Quando a gente conversa




Contando casos, besteiras



Tanta coisa em comum



Deixando escapar segredos



E eu não sei que hora dizer



Me dá um medo, que medo



É que eu preciso dizer que eu te amo



Te ganhar ou perder sem engano



É, eu preciso dizer que eu te amo



Tanto



E até o tempo passa arrastado



Só pra eu ficar do teu lado



Você me chora dores de outro amor



Se abre e acaba comigo



E nessa novela eu não quero



Ser teu amigo(a)



É que eu preciso dizer que eu te amo



Te ganhar ou perder sem engano



É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto



Eu já nem sei se eu tô misturando



Eu perco o sono



Lembrando em cada riso teu



Qualquer bandeira



Fechando e abrindo a geladeira



A noite inteira



Eu preciso dizer que eu te amo



Te ganhar ou perder sem engano



Eu preciso dizer que eu te amo, tanto









Cazuza



Composição: Dé/Bebel Gilberto/Cazuza
 
 
 
Nota:   Abaixo a primeira vez que postei esta música no meu blog...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

http://comvocenomeucoracao.blogspot.com.br/2010/11/preciso-dizer-que-te-amo.html
 
Que loucura ela ainda se encaixar ainda na minha vida. Loucura maior sou eu ainda pensar em você e cada dia mais e mais...




Dica para você ... Como vamos saber se vai dar certo se não tentarmos! A solução e tentarmos... Porque não? E se não der certo? Tanta coisa já deu certo conosco e ao mesmo tempo tantas outras não deram e não estamos aí!  Acho que só vai acrescentar! Na realidade e a única maneira de descobrirmos se é:

AMOR OU AMIZADE

Já passou da hora...

Só mais uma coisa para você pensar, quem sempre correu atrás de mim foi você eu só fazia escrever, e eu só sai de traz destas paginas de tanto você me atiçar, no fundo eu estava quieta no meu canto te amando em silêncio... Eu já te dei uma amostra grátis do que sou capaz e você, vai ficar só na provocação e na ironia... Quem desdenha que comprar...

Há desculpa escrever assim, pois não quero mais provocar, ser irônica não, hoje eu mudei ... Só quero te dar carinho, se não for para acrescentar algo na sua e na minha vida eu to fora.... Mais ainda precisei escrever assim, para se encaixar no contexto...

Uma resposta meio doida a algo que você me perguntou há muito tempo atrás.


A resposta era verdadeira mente não ...

Depois daquele dia ela ficou sendo 50% não e 50% sim...

A verdade e que não tenho resposta para aquela sua pergunta, mais também porque me perguntou aquilo? Estranho!!! Deixa quieto...

A resposta para aquela pergunta só você pode me dar, sabia?

Esta nas suas mãos descobrir se é sim ou não... Quer tentar?



• Não esqueça para sua amizade sempre será SIM!!! Amo-te mesmo com esse jeito louco de me enlouquecer...

Obs.: De vez em quando terei que abrir espaço para meu velho modo de escrever, mais estou indo com mais calma agora, pra que ter pressa para quem já esperou tanto e que aprendo rápido e a vida tem me ensinado muito... Me quer prove isso para mim!!! Simples assim....


Fique bem, pois eu to de boa, mesmo viu...


E que o pior já passou...

Mas agora só vou observar...

Quero ver o que você tem pra me dar...

Observar a realidade viu..

Não tem nada igual a você ao vivo e a cores... ;)

*somente Mary....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!