Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma menina mulher completamente apaixonada...







Muito prazer!!!

Esta sou eu...

A menina dos coraçãozinhos a mulher das estrelas...

Assim vivo eu a sonhar com este conto de fadas DOIDO...

Escrevendo vou, quero mais e te irritar, te tirar do serio, te levar a loucura...

Sonho encantado, mágico, excitante, assim é você para mim...

Nestas curvas, nestes músculos bem definidos meu olhar se perde de desejo...

Loucura e ter você tão perto e não poder te ter...


Por Mary_Mariana de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!