Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Será que é preciso desenhar para entender?




Quando eu falo que eu e a pessoa que amo temos muito em comum não estou brincando. E que de repente somos almas gêmeas a nós completar nesta vida. Estamos trocando experiência, se vamos ficar juntos, a isso eu tenho certeza que sim, pois existe muitas formas de amar e um dia eu encontro uma que vai agradar essa pessoa. Só não posso impor nada... Sentimento não se impõe se conquista e nesta conquista diária sigo eu... Na busca da formula mágica para alcançar o coraçãozinho de alguém e um dia eu encontro um jeito de ter fazer feliz...


Na alegria e na tristeza, nas horas serias e nas bobices, no amor e na loucura e nas nossas palhaçadas.... Eu te amo de qualquer jeito eu não sou cega, não me apaixonei por sua perfeição lembre-se disso...



# Mary_Mariana de Oliveira





Nota: Não deixe de amar por qualquer coisa, a vida e assim mesmo cheia de altos e baixos... O foco do blog mudou sim apesar de hoje eu esta assim, assim toda inspirada, rs rs rs... E que hoje eu descobri que tudo que eu quero neste novo momento da minha vida e alguém que faça a diferença, eu quero ter o prazer de me sentir amada, esta e a realidade ... Eu quero ser mimada assim com eu mimo!!! Ninguém ama sozinha!!!

Entendeu ou é preciso desenhar... KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!