Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mesmo na indiferença você se faz notar...



S2   S2   S2


E eu que pensei que havia algo novo a brotar...

Não em relação a eu & você...

Mais algo em você...

Queria ver algo diferente florescer em você...

Eu não busco você pra mim somente...

Busco ver você feliz...

Quantas duvidas e quantas tormentas...

E a resposta esta tão perto...

Não me de respostas ao que eu já sei...

O que não me falta são pessoas para me colocar contra ti...

Nem mesmo elas sabem o quanto te quero, mesmo não sabendo caluniam...

O mundinho de meu Deus...

Pobres pessoas que não entendem o gostar pelo simples fato de gostar....

Tem que ter sempre um interesse por de traz de...

Fazer o que ???

Viver simplesmente viver...



# Mary_Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!