Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você é o motivo de eu ser assim tão feliz.





Se tua felicidade não for ao meu lado, ainda que triste eu me alegrarei com tua felicidade.

Ficarei sempre alegre ao ter ver feliz, pois você fez brotar no meu coração esse sentimento maravilhoso chamado amor.

Esse amor que é o grande responsável pelo meu sorriso, pelos momentos maravilhosos que estou vivendo.

Amor que simplesmente chegou, encantou e ficou...

Amor que me faz ter a certeza de que tudo vale a pena.

Amor que me faz acreditar que finalmente vou encontrar meu sonho.

Sonho que me encontro, não resisto e entrego os pontos.

Por isso eu digo você me faz feliz em meus sonhos mais se quiser me fazer feliz na realidade vai ser da hora. Me faça feliz ; viaje comigo nos meus sonhos ou na nossa doce realidade.

*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!