Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bem que podia ser verdade




Então tá, né!!! Fazer o que? Já nem sei!!! To mais perdida que não sei o que!!!

Enlouqueci, pirei, sei lá mais o que!!!

Tudo isso por uma única pessoa, há mais que pessoa!!! Mais será que é isso tudo mesmo? Pior que não! Caramba bota imperfeição , mas eu também não sou perfeita... Ai que ta o problema todo, imperfeição x imperfeição = confusão.... Bem é só isso que a gente se mete... Eu falo uma coisa você entende outra o vice-versa... Caramba quando a gente vai se entender? Acho que no dia que eu calar tua boca com um beijo de tirar o fôlego, te provar que não to pra brincadeira que já te enrolei de mais esperando uma resposta que nunca vem, que saco você também, parece eu, provoca e provoca, mais nunca sai de cima do muro. Há!!! Bem que podia ser verdade, você querendo a mesma coisa que eu!!! Isso ia ser D+ meu S2 ... Pena fui tudo uma ilusão fruto da minha imaginação e bota imaginação nisso!!! Fevereiro e março 2012 vai ficar marcado, vai se difícel de eu esquecer essa loucura toda... KKK

Por Mary_Mariana de Oliveira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!