Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 3 de abril de 2012

No Creo




Sólo tú sabes bien quien soyY por eso es tuyo mí corazónSólo tú doblas mi razónY por eso a donde tú quieras voy



No creo que el mar algún díaPierda el sabor a salNo creo en mi todavíaNo creo en el azar



Sólo creo en tu sonrisa azulEn tu mirada de cristalEn los besos que me dasY en todo lo que digas



Sólo tú sabes bien quien soyY por eso es tuyo mi corazónSólo tú doblas mi razónY por eso a donde tú quieras voySi hablo demasiadoNo dejes de ladoQue nadie más te amará asíComo lo hago yo



No creo en venus ni en marteNo creo en carlos marxNo creo en jean paul sartreNo creo en brian weiss



Sólo creo en tu sonrisa azulEn tu mirada de cristalEn los besos que me dasE hablen lo que hablen



Sólo tú sabes bien quién soyY por eso es tuyo mi corazónSólo tú doblas mi razónY por eso a donde tú quieras voySi hablo demasiadoNo dejes de ladoQue nadie más te amará asíComo lo hago



Ay yo quiero ser tu firmamentoDe tu boca una canciónDe tus alas siempre ser el viento



Tu terrón de salUn rayo de solQue adonde digas que tú quieres que yo vaya voyQue eres mi desliz, mi país felizMi primaveraMi escalera al cielo, síPor eso sigo sigo aquí y camino contigoA tí nunca podría decirte que no



Sólo tú sabes bien quien soyY por eso es tuyo mi corazónSólo tú doblas mi razónY por eso adonde tú quieras voy



Tu terrón de salUn rayo de solQue adonde digas que tú quieres que yo vaya voyEres mi desliz, mi país felizMi primaveraMi escalera al cielo, sí



Si hablo demasiadoNo dejes de ladoQue nadie más te amará asíComo lo hago

Não Acredito

Só você sabe bem quem souE por isso é seu o meu coraçãoSó você me faz perder a razãoE por isso onde você quiser eu vou



Não acredito que o mar algum diaPerca o sabor de salNão acredito em mim aindaNão acredito no azar



Só acredito no seu sorriso azulNo seu olhar de cristalE nos beijos que você me dáE em tudo o que você fala



Só você sabe bem quem souE por isso é seu o meu coraçãoSó você me faz perder a razãoE por isso onde você quiser eu vouSe eu falo demaisNão se esqueçaDe que ninguém mais amará vocêAssim como eu



Não acredito em Vênus nem em MarteNão acredito em Karl MarxNão acredito em Jean-Paul SartreNão acredito em Brian Weiss



Só acredito no seu sorriso azulNo seu olhar de cristalE nos beijos que você me dáE falem o que quiser



Só você sabe bem quem souE por isso é seu o meu coraçãoSó você me faz perder a razãoE por isso onde você quiser eu vouSe eu falo demaisNão se esqueçaDe que ninguém mais amará vocêAssim como eu



Ai, eu quero ser o seu alicerceDa sua boca uma cançãoDas suas asas sempre ser o vento



Seu pedaço de salUm raio de solQue onde você disser que quer que eu vá, eu vouVocê é o meu deslize, meu país felizMinha primaveraMinha escada ao céu, simPor isso continuo aqui e caminho com vocêE a você nunca poderia dizer que não



Só você sabe bem quem souE por isso é seu o meu coraçãoSó você me faz perder a razãoE por isso onde você quiser eu vou



Seu pedaço de salUm raio de solQue onde você disser que quer que eu vá, eu vouVocê é o meu deslize, meu país felizMinha primaveraMinha escada ao céu, sim



Se eu falo demaisNão se esqueçaDe que ninguém mais amará vocêAssim como eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!