Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Essa bem podia ser a música tema deste blog...






Você no coração



Roupa Nova




Não sei porque insisto tanto assim em te querer

Se eu sei que você brinca com as minhas emoções

Enquanto estou aqui a ponto de enlouquecer

Parece que isso tudo não é nada pra você

Por que será que eu não consigo mesmo te deixar

São laços e abraços que não querem desatar

Que sedução é essa que me faz viver assim

Perdido de paixão por quem não quer saber de mim

Se fosse apenas corpo, eu deixaria como está

Mas é que eu gosto tanto de você

Tivesse a alma livre como um pássaro a voar

Ainda deixaria me prender

Te amo, te espero, você é o que eu quero

Está dentro de mim

São beijos, desejos, loucura sem cura

E vai ser sempre assim

Você no coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!