Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Na busca de algo real e verdadeiro....



Há esse meu coração tão humano, cheio de sentimentos contraditorios...
Essa paixão que não passa e me leva a loucura de teu coração conquistar...
E na busca de te conquistar sigo numa curiosidade sem fim...
Mais agora e mais complicado...
Pois na duvida e na tormenta de não saber o que era tudo aquilo me desconectei...
Agora cega de amor, sigo escrevendo, com minha intuição...
Sinto algo, prescindo as vezes tua alegria, tua tristeza ou tua indiferença...
Mais de onde vem esta conecção contigo, se virtualmente eu me desconectei...
Só que agora não tenho mais respostas, não sei se é ou se não é...
Só restou para este pobre coraçãozinho a dúvida e a esperança...
De que tudo aquilo não foi mais uma brincadeira e sim uma experiência boa...
Sim por que já percebi que louca não estou...
E que por de trás de tudo que eu via e  interagia existia um outro tudo...
Só que este tudo agora não me faz mais sentido, pois tudo que busco é...
Algo real e verdadeiro...
Sem mais ilusões...

Por Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!