Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deixa-me te amar











Deixa-me te amar por um dia, uma semana, um mês por uma eternidade.
Deixa-me ter amar nem que seja por um fração de segundos.
Farei com você as mais belas das viagens.Pegarei nas tuas mãos e te mostrarei o que é o amor na ponta dos meus dedos.
Te mostrarei que a vida fica mais alegre, os dias mais coloridos, quando se ama .
Creia... Você é meu sol, que me aquece e ilumina.
Então, me deixa te amar, deixa eu tocar seu coração.
Deixa-me te amar cada segundo e por toda vida!!!
*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!