Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olhei além do que via...




Olhei além do que via...



E de repende pensei esta vendo você...


Você fazia sentido no que eu via e no que não via...


E nessa misturada de sentido fui sentido cada vez mais...


E no mais tudo ficou mais...


E mais e mais eu fui te querendo...


E te querendo e querendo um desejo foi crescendo...


E o desejo virou chama...


Chama da paixão a queimar todo o meu corpo, que hoje e um desejo só...


Desejo de te amar por completo...


Completar-te, entrelaçando amor, desejo e paixão...


Entrelaçando teu corpo no meu, quero mais que completar...


Quero matar essa vontade louca de te amar e ser amada...

Por: Mary_Mariana de Oliveira...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!