Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 21 de abril de 2012

21 de abril de 2012...






Bom dia caros leitores, antes de mais nada queria agradecer ao prestigio a este blog, fico feliz ao constatar o sucesso dele. Bem hoje é um dia muito especial para mim, pois resolvi mudar um pouco o foco deste meu blog, pois é, já tava na hora, ou melhor, já passou da hora. Desde da criação deste blog eu venho escrevendo com meu coração voltado unicamente para uma única pessoa. Bem não me arrependo de nada, tudo foi em nome de uma grande paixão e admiração. Mais hoje me pego a pensar o que estou admirando? E porque esta paixão me cegou e não me deixou ver verdadeiramente quem eu amo, quem é e essa pessoa?

Bem todos querem saber, quem é essa tal paixão da Mariana?

E eu hoje respondo; nem eu mesmo sei!!!

Triste isso, mais é fato... Só ontem quando me preparei para começar a me desapegar desta paixão que já estava me sufocando e que olhei bem para esta pessoa e vi que eu não conheço nada x nada. E que algumas coisas me andaram acontecendo e eu sinceramente pensei esta enlouquecendo, nossa esta estória e vou ficar devendo a vocês e muito surreal para ser contada, mais durante este período de loucura andei escrevendo uns textos muito doidos e até criativos, que quando li após alguns dias de escritos fiquei meio assustada e acordei para vida. Bem como posso ser apaixonada por alguém que não consigo trocar cinco minutos de conversa produtiva, alguém que nem me olha ao falar comigo, alguém que é vulto ao passar por mim, alguém que te cumprimenta e você nem sente, alguém distante, alguém que não sabe demonstrar sentimentos ou sabe mais de uma maneira estranha, irônica sempre te deixando na dúvida, entendam não estou falando mal de quem eu tanto amo, não é isso, esse e apenas um lado desta pessoa, mais um lado que me irrita tanto, que já ta dando no meu saco. Por não consegui falar com essa pessoa eu passei a escrever e como escrevi, mas nunca fui muito clara no que escrevia então tenho minha parcela de culpa nesta estória toda, depois tentei falar, mais falhei feio, tentei ser mais amiga, mais presente, mais compreensiva, tentei e acho que você tentou também, mais algo não deu certo e ai foi à vez das atitudes. Caramba nunca pensei ser capaz de certas coisas, mais fui!!! Mais minhas atitudes não foram bem aceitas, acho eu, o que acabou pondo tudo a perde... Sei lá eu acho que cansei desta estória toda... Acho que eu idealizei você como uma pessoa perfeita enquanto você sempre me alertou do contrario eu e que não queria ver, cega de paixão estava. Mas também queria te dar a chance de ver algo diferente deste teu mundinho, que hoje vejo não ser o que pensava! A solidão acompanhada faz da gente pessoas amargas... Um sorriso no rosto não significa nada, hoje sei disso, por vezes meus sorrisos são disfarces para minhas dores. Mais o que quero dizer se após tanto tempo escrevendo eu não atingi o coração de quem eu tanto amo, acredito que ficar aqui escrevendo não vai resolver nada, mais estarei aqui sim mais em busca de algo maior e com muito mais sabedoria.

Então como eu ia falando antes, na minha tentativa de desapego eu me peguei numa tristeza sem fim, primeiro aquela dor no peito sinal de que você esta perdendo algo e depois na falta de qualquer esperança embalada por uma música qualquer do meu celular caminhava rumo ao nada ou ao tudo, tentando conter minhas lagrimas na busca de algo... Algo bom que me abraça-se e me dissesse eu te amo menina...

Bem vou continua a falar de amor neste blog, e o meu amor que é eterno apesar de imperfeito vai esta sempre aqui de alguma maneira a colorir as paginas deste blog, porque eu não vou deixar de amar nunca e nem vou odiar alguem só porque esta pessoa não me ama como eu quero... A mensagem que quero deixar aqui que por mais difícil que seja amar e não ser correspondida neste amor temos que buscar forças para superar e seguir em frente, pois Deus sabe o que faz e com certeza ele tem algo especial para você, basta acreditar... Fico horrorizada com essas pessoas que acham que fazendo um trabalho espiritual vão trazer a pessoa amada pra si e ainda coloco meta nisso, “trago a pessoa amada e três dias” e pra rir, outros ficam secando a alegria do outro e por ai vai à maldade das pessoas não tem tamanho, falta respeito pelo sentimento do outro. E em nome desde respeito ao meu sentimento e ao sentimento de quem tanto amo que estou praticando o desapeco, para que doa menos dentro de mim e para que possa sempre ver a felicidade do outro com bons olhos... Por vezes também tenho medo de ser um joguinho, uma verdadeira curtição na mão de quem eu amo, mais isso nem vou me preocupa , vai da consciência de cada um, tenho que neste momento olhar para o meu umbigo, ver meus próprios erros e tentar me corrigir e rezar para iluminar certas mentes. A partir de agora não quero mais ta criticando nem julgando, para deixar bem claro e não quero ser a dona da razão eu só quero ser feliz e para de perder tempo com bobeiras e buscar algo produtivo para minha vida, algo sempre no amor, pois é assim que sou... Transparente não transparecendo!!!



Por: Mary_Mariana de Oliveira...

2 comentários:

  1. Confusão danada...bem o coraçao é assim mesmo,nao ve limites,loucuras de amor,por mais insensatas que sejam,sempre tem uma logica,basta encontra-la ou nao,isso no fim nao importa,se conseguimos dizer um basta ja é um grande passo,agora o que resta é seguir,talvez encontrar um outro ser a amar,ora estamos aki para experimentar neh? bjs de uma FÃ de carteirinha...=D

    ResponderExcluir
  2. Fala minha Fã de carteirinha, sei lá estranho a simpatia que tenho por você nem te conheço, mais valeu o carinho e o do comentário, estranho mesmo é o texto que você comentou, sabe ele é a resposta a seu texto que acabei de comentar lá no seu blog, esse texto e prova do que eu sinto por uma certa pessoa, todo meu amor esta aqui descrito, abrir mão deste amor esta sendo uma tortura, mais eu não tenho outra opção,faria tudo pra ter uma chance até minha vida quase que dei por isso, mais Deus é bom e eu acordei, minha vida não me pertence a penas os meus atos. Apesar de saber que essa pessoa tem lá um jeito meio estranho de ver o amor com certeza a vida deve ter dado bons motivos pra isso eu também não quero outro amor esse me basta, como não tenho nenhuma chance vou encontrar uma maneira de doer menos, eu não quero cometer os meus erros do passado, desta vez e muito forte não da para fingir que não aconteceu quero que fique pelo menos a amizade, sou madura o suficiente pra entender, apesar de ter desejado muito experimentar esse amor, acho que ia valer apena mesmo que eu quebra-se a cara, KKK Loucura + pirei queria por que queria.... Eu tava muito bem sozinha só mesmo essa pessoa pra me enlouquece! Beijos e boa sorte para ti Ingritt no amor...

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!