Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 3 de julho de 2010

Enfeitiçada





Jurei não escrever mais para você; jurei pensar menos em você.
Droga, não consigo, cada dia penso mais em você. Não consigo tirar você do meu pensamento. Nossa isso é uma tortura, quero voltar ser normal, essa coisa de paixão acaba comigo, não me reconheço mais, não tenho controle sobre meus pensamentos. Você me enfeitiçou de uma tal maneira, se não fosse pela felicidade que você me transmite quando ao teu lado estou juro que já tinha procurado um antiduto para essa paixão, pois quando longe de ti estou meu coração fica em pedaços. Há que tristeza que dar, chega ser insurportavel. Fico rezando para esbarrar com você por aí em qualquer lugar,só para te ver, isso me faz tão bem. Um segundo ao teu lado é tudo para mim, você consegue me transmitir coisas maravilhosas com um simples olhar. De você só tenho um silêncio profundo, um olhar misterioso e um sorriso encantador. Droga apesar de estar cada dia mais triste eu ainda quero você encantando meus dias com sua doçura e o encanto do seu sorriso.

" Hora triste, hora alegre assim é meu amor por ti, profundo e sincero."

*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!