Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Querer...




Tem sido meio estranho. Eu tento me conter. Mas criar expectativas me faz viajar em um mundo muito diferente e às vezes me deixa paralisada no tempo. Se bem que todas as criadas, até aqui, foram dignamente superadas. Mesmo assim. Não adianta querer ver o horizonte se eu sequer sei se o chão no qual eu vou dar o proximo passo é firme. Mas é impossível negar a sensação gostosa, a imaginação, conter os sorrisos e o brilho no olhar. Ver pequenas coisas se somando. Presenciar grandes atitudes em pequenos gestos.
É dificil não querer mais, e mais. Principalmente quando as tais borboletas aparecem no estômago, de repente, sem avisar. Fica difícil conter a mente,o corpo parece que age sozinho, sem controle.
Me pego pensando,ouvindo a música...cara de boba. Sorriso. Talvez eu queira mais.
"Pegue minha mão me leve para álgum lugar..."
Autora: (Bruna Duarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!