Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 15 de abril de 2012

Teu perfume





Perto de você o vento soprava a essência do teu corpo; E eu só conseguia sentir a fragrância de tua pele que me envolvia completamente...



Percebi a doçura de teu perfume que num abraço teu permanecia em mim, como se fizesse parte de mim...



Acompanhava-me por toda parte e te trazia suavemente ao meu encontro;



Teu perfume... Uma gota apenas seria capaz de me embriagar, de me por aos teus pés, fazendo-me escrava de teus encantos, fazendo-me eternamente tua...



Ah! Esse perfume... Uma característica tua...



É como se você estivesse sempre aqui penetrando suavemente em minha vida... Tomando conta de minha mente;



Teu perfume... Em minha pele marca a tua presença, que me impede de te esquecer pois este teu perfume marcou o início de uma história e me fez totalmente dependente de você!



(Valéria Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!