Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como vou saber se sou feliz?


 Apenas passando por um grande sofrimento, para poder comparar, assim cada um descobre o que te faz feliz... E triste saber que existe pessoas que pensam ser felizes em seu mundinho triste, às vezes precisamos dar assas a nossa imaginação para poder criar um mundo mais feliz, me sinto feliz em levar através das minhas palavras um pouco de amor até você meus COLEGAS e a sim, a parti de agora vou usar mais esta palavra, pois a palavra AMIGO(A) e muito forte e tem que ser usada com sabedoria, mais jamais esquecida, pois da onde você menos espera apoio surge um amigo (a) que você não sonhava poder contar. Nunca despreze um julgue alguém, deixe-o de lado quando não for do seu agrado e reze para que ele ou ela seja feliz. A verdadeira curtição desta vida e tomarmos conta da nossa própria vida e auxiliar ao próximo quando for necessário, porque no fundo todos nós sabemos caminhar sozinhos. Mais aí se tiver carente e precisar um ombro amigo pode contar comigo sempre, sendo colega, amigo olha para ser bem sincera até meu inimigo, então conte sempre comigo, mais se lembrem eu não sou de ferro a dona da razão por vezes erro, me desculpe qualquer coisa, às vezes estou super e super carente me dar um colo? E quando for pra farriar, embora curtir a vida que amanhã não sei... Um beijão para os meus colegas, dois para meus amigos e três para meus inimigos. FUIIIII................KKKKKKKKKKKKKK




Nota: Texto dedicado aos que estão aí na vida junto comigo, realmente a vida é um grande curtição, vamos brincar de ser FELIZ, mas nunca nós esquecemos de ser humanos , o teu irmão de caminhada por vezes pode precisar da tua seriedade, mesmo que isso seja um saco... ser serio e certinho.



Por: Mary_Mariana de Oliveira...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!