Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Só me resta seguir em frente...

S2 S2 S2



* Paciência

* Desapego

* Pensamentos Positivos

* Muito Amor Proprio

* Fé

* Força

* ...



S2 S2 S2

 
Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.... de Dalai Lama
 
 
* Meu amor estou me libertando e principalmente você, a partir de hoje estarei rezando por nossa felicidade, mesmo que a sua felicidade não seja ao meu lado  eu vou torce por você de todo o coração, seja muito feliz, mesmo que em algumas horas eu fique triste ou chorre por não te ter, sei que mesmo na dor a sua alegria vai me alegrar, pois te amo e quem ama cuida, mesmo que a distancia.
 
 
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, ... Renato Russo
 
 
* Vou te amar sempre, mais agora com mais sabedoria, já era tempo de eu percebe que não adianta nada escrever tanto se nem as atitudes tocaram seu coração, afinal seu coração já esta preenchido... Boa sorte, meu amor!!! Eu vou ficar bem, pois você me deu algo muito especial, me fez acreditar no amor de novo....
 

 
Só me resta seguir em frente tocar o barco, velejar por mares nunca antes navegados....
 
 
Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!