Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Te Vivo













Quando me sinto só

Te faço mais presente

Eu fecho os meus olhos

E enxergo a gente



Em questão de segundos

Voo pra outro mundo

Outra constelação

Não dá para explicar

Ao ver você chegando

Qual a sensação



A gente não precisa tá colado pra tá junto

Nossos corpos se conversam por horas e horas

Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro

O quanto se adoram

Eu não preciso te olhar

Pra te ter em meu mundo

Porque pra onde quer que eu vá

Você está em tudo



Tudo, tudo que eu preciso

Te vivo


Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!