Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda Bem







Letra:


Ainda bem

Que agora encontrei você

Eu realmente não sei

O que eu fiz pra merecer

Você



Porque ninguém

Dava nada por mim

Quem dava, eu não tava a fim

Até desacreditei

De mim



O meu coração

Já estava acostumado

Com a solidão



Quem diria que a meu lado

Você iria ficar

Você veio pra ficar

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim



O meu coração

Já estava aposentado

Sem nenhuma ilusão



Tinha sido maltratado

Tudo se transformou

Agora você chegou



Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim



Marisa Monte




Ainda bem...










‎"Ainda bem que sempre existe outro dia.


E outros sonhos.


E outros risos.


E outras coisas.


E outras pessoas.


E outros amores."

W. Shakespeare









Hum essa música é apaixonante, por isso mereceu uma segunda publicação neste blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!