Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você sabe com quem esta interagindo na vida e na internet?




Mariana de Oliveira... "A escritora" & Mary... "A sonhadora"

E que eu Mariana de Oliveira sou uma pessoa muito complexar, tentar me entender e muito complicado e ao mesmo tempo tão simples, tudo depende de como você me ver, mas procure não me ver muito, e sim sentir, vai ser melhor, vale o conselho... Porque das mil e uma maneiras que posso ser uma delas vai te agradar, pois para cada um de vocês eu tenho um sentimento muito especial...  Tenho amores e paixões dos mais diversos, alguns declarados publicamente e outros não, e meus queridos porque às vezes sou igual esta *menina sonhadora do texto que escrevi, eu posso estar só sonhado. Mas por vezes uma escritora como eu novata e que não gosta muito de ler e nem escrever se apaixona e resolve escrever como uma louca, mais a vida é apaixonate e cheia de pessoas apaixonantes então a gente vai se inspirando, pois estou cercada de pessoas maravilhosas que me encantam e eu faço de tudo para retribuir, encantando-as. E legal essa curiosidade dos meus leitores de quererem saber por quem sou apaixonada e gosto disso, confesso, para mim isso era um passa tempo muito divertido, quero ressalta uma frase que encabeça meu blog http://comvocenomeucoracao.blogspot.com.br/  (“Minha verdade esta dentro do meu coração, para sabê-la e preciso querê-la para ti.”) vale lembrar pense nisso!!!  Porque estou escrevendo isso, e que para escrever busco inspirações em tudo e em todos e numa destas buscas, fui movida por uma curiosidade enorme, fui pesquisando (ou na linguagem das adolescentes, fui fuçando, fuçando) e por um momento louco esta escritora também sonhadora mais muito pé no chão parecia ver coisas a onde não tinha... Mais como disse sou uma pessoa muito pé no chão mais que acredita em conto de fadas e ai que entra a minha complexidade, fazer o que né? Não sou perfeita, mais pelo amor de Deus, por vezes Deus nós da uma luz, e somos sim perfeitos, às vezes uma atitude, uma palavra nossa pode fazer a felicidade ou a tristeza do outro, e esse o ponto que quero chegar... Não somos perfeitos, mais também não podemos viver na imperfeição, temos que tentar ser perfeitos a medida do possível! E nesta busca da perfeição saber perdoa as nossas falhas e a falhas dos outros; e tudo uma questão de compreender e saber em quem ponto você errou e se colar no lugar do outro. Pedir desculpas não vai curar a ferida, e isso que dizem por ai, mais e a mesma coisa que se corta e achar que a ferida não vai cicatrizar. Se não cicatrizar procure ajuda médica para uma ferida física ou uma ajuda psicológica para uma ferida emocional, todas as duas opções têm algo em comum vão deixar cicatrizes. Nada melhor para a evolução e crescimento espiritual que as suas próprias cicatrizes, elas são a estória da tua vida e nelas estão contadas as tuas tormentas e os teus (contos de fadas) sonhos. Então ilusão, fantasia, sonhos, realidade pouco importa ,apenas leia o texto e sonhe, sonhe mesmo aquilo que você quer sonhar e viva sua doce realidade, mais você e quem tem que adoçar sua realidade, certo? Bem o quero dizer com este texto e tão complexão e longo que dá pra ficar só nesse, infelizmente!  Tenho certeza que muitos vão se ver neste texto como nos que andei escrevendo e nos que ainda vou escrever, mais poderá ser uma simples coincidencia ou eu estaria pesando em alguém especial no momento de escrever... Se eu uma pessoa muito pé no chão antes de ser uma sonhodora, pirei na duvida, por que não aconteceria com vocês... E que às vezes estamos muito focados a algo e nem sabemos direito se na real e aquilo, realidade ou sonho? Então a escritora teve um pesadelo, mais acordou mais inspirada do que nunca, e ai se quem me fez ter esse pesadelo for real eu quero um dia ouvi esta estória e rir muito dela, porque desta vida a gente só leva as lembranças e eu quero levar as melhores, para isso eu uso sempre e sempre a palavra DESCULPA, tenha eu culpa ou não, mais cabe lembrar que nós seres humanos estamos interagindo uns com os outros sempre sobra para a nós a nossa parcela de culpa. Entendeu? Creio que somente eu e uma, talvez duas ou três vão entender, sei lá, nem sei. Sei que e complicado e complexo e tudo e o nada, fazer o que? Tentar entender!!! Pois sou sagitariana muito gente boa de um coração enorme, que quer apenas ser feliz e fazer feliz aos que estão ao seu lado... Fazer o mal não me levaria a lugar nenhum... Quero mais viver recuperar minha saúde física e emocional, porque às vezes e um saco ta apaixonada. Mais ainda vale muito apena acreditar, e eu acredito e sempre vou acreditar no amor e estarei de braços apertos sempre para aquela pessoa especial, só que espero que não chegue muito tarde, pois o amor ele no decorrer da vida se transforma nunca acaba, mais hora boa e agora, por que deixa para mais tarde!!! Esse é meu conselho para mim e para vocês que estão pesando na vida e perdendo horas a fio nos computadores, jogos e outras tecnologias, vamos levantar aí, vamos tomar um sol, ouvir uma boa música, passear de mãos dadas, cutucar a pessoa amada só pra irritar mesmo, comprar uma lembrancinha pra aquele amiga(o) especial que faz tão bem para tua vida, da um beijão na pessoa amada, pule o abraço e amasse mesmo, deixa eu para por aqui o resto vocês já sabem eu não preciso ensinar não, acho que isso a gente já sabe nasce sabendo, boa KKK... Bom gente vamos ser felizes hoje, sei lá amanhã a gente não sabe, né... Peça desculpas se desculpe e bola para frente que a trás sempre vem gente...  E se não te desculparem? Há nem todo mundo tem sua grandiosidade e então perdoe por isso também e siga enfrente. O negocio e esse, seguir enfrente e não deixar a peteca cair. Olhe e de preferência com um sorriso no lábio que nem o da menina sonhadora...  Valeu por ter lindo isso que não sei bem porque escrevi... Sabendo ou não sabendo para alguém sempre vai ter um significado! Fui  ♥♥♥ Por Mary_Mariana de Oliveira...




Nota: Este texto têm muitos significados um dele e muito importante! Alerta as pessoas de qualquer idade, que estão aí navegando pela internet, você sabe se você esta interagindo com seu amigo ou inimigo? Pensem muito nisso!!! Pois tudo o fruto de sua imaginação pura fantasia, você esta buscando algo bom para você, mas você sabe com o que você esta interagindo virtualmente. Sim as vezes você esta cercado por pessoas que não interagem como você queria, então vocês e até eu mesma começa a digitar pela internet  coisas que você talvez quisesse esta falando com um amigo(a), mais cadê esse na vida real? A onde eles estão? Amigos(as) coisa séria para mim (tenho uns que amo de paixão). Mesmo amando tanto, eles nem sempre estão disponíveis eles tem a vida deles e os problemas deles também, temos que procurar entender; então busquemos o bom senso e vamos tentar melhorar neste sentido pensar antes de escrever, pedir desculpas quando erra é humano e o dia a dia corrido, nossa é tanta coisa.  Eu mesma fora do blog andei escrevendo tanta besteira mais alguem me ensinou que redes sociais não são psicólogos e que ali não vou achar toda ajuda que preciso, claro tem muita coisa boa e só saber separar o joio do trigo. Ai gente quando eu escrevo estas coisas românticas e porque sou assim deste de pequena, mais uma paixão me cegou para o bom senso e por vezes sai escrevendo demais como se a pessoa que tando amo pudesse ler, jogando frases ao vento tentando chegar a pessoa que tando amo... Então me desculpem, pois meu objetivo maior e levar amor as pessoas a minha volta e que sou humana e muito sentimental e as vezes viajo nestes meus sonhos... Pior ganhei um monte de fã com isso, mas tem pessoas que não entendem bem, mas ai minha gente não da pra agradar todo mundo, e aos que estão na fila pelo meu coração bejinhos para vocês mais ele já ta preenchido e muito bem preenchido... Mas né como disse varias vezes este amor não é correspondido (afinal nem tudo e perfeito,só blog) e um dia vou acabar cansando desta estoria toda e ai se achar que vale a pena faça a diferença....

*http://admiravelmisteriodeconviver.blogspot.com.br/    Aqui você poderá ler os textos da menina sonhadora sitado neste texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!