Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Carta para você um ilustre desconhecido...

Bom dia!!!

Hoje o dia esta lindo me sinto bem melhor que ontem as lagrimas deram lugar a um sorriso, que bom isso... Bem é que sou mulher é na TPM ninguém me merece, rs rs rs vou do fundo do poço para os céus num picar de olhos... Mais tá bom to viva e agora sim estou mais senhora de mim... Ontem cheguei em casa triste e chorando e pior eu desliguei meu MP3 e caminhei apenas a som das ruas e das marteladas dos meus pensamentos... Eles estavam e muito chato e repetitivos e que to de saco cheio de pensar na mesma coisa, quando tudo isso vai passar? Num tempo real de ontem escrevi estas três ultimas postagem ai do blog, mais quando li hoje pela manha vi que tinha reescrito algo tão velho tão ultrapassado, só com uma visão nova de um momento novo, mais me desculpe minha inspiração, você já deu no saco, mais maçante que eu só você... Têm certeza que não se apaixonou por mim? Pois é ,que duvida cruel!!! Mas é que me apaixonei por ti pó umas bobeiras que você me escrevia e agora o que é tudo isso? Sério é você ? Será que enlouqueci e to vendo você em toda essa loucura, pois é você também e assim altera humor sem mais nem menos, hora e normal , hora e uma loucura que só comprando uma camisa de força para você... KKKK

Que loucura estou agora escrevendo uma carta virtual para sei lá quem? Mais preciso... AGORA E SÉRIO... liguei até o CAPS LOCK... MUITO SÉRIO...

Pois é eu já escrevi demais, expliquei demais e para ser bem franca já estou de saco cheio disto tudo, tirando estes três últimos texto que foi fruto de uma TMP... rsrsrs e uma vontade louca de querer por querer você meu amor... O blog era é minha válvula de escape a maneira que arrumei para colocar para fora todo este sentimento que estava me sufocando por não poder vivelo... Agora se você não queria viver este sentimento comigo para que entrar nesta estória, para curti da minha cara e depois ficar por ai debochando? Sei lá tive que escrever texto e relembrar o passado isso foi doloroso e cansativo... Fazer isso quando eu estava me preparando para escrever uma estória nova para mim e para você, independente desta estória toda de paixão eu buscava ser sua amiga acima de tudo, pois nunca entendi muito bem este sentimento por ti... Mas sinceramente eu só queria te ver feliz. Bem se por de trás desta estória toda for você o que eu ainda não consigo entender muito bem como isso seria possível, eu lamento muito , mais apesar de interessante e de no começo eu até te gostado, algo me entristece demais, pois você me fez acreditar que você sentia algo por mim, mais brincou com isso como ninguém e agora vou ser bem sincera eu tenho coração e isso acabou comigo... Qual a diferença do que eu fiz, para o que você fez... E que eu te amo e isso sempre esteve na minha cara e no meu coração, só não me declarei por completo porque ia adiantar eu dizer sim é você que eu amo, fala ai... Ia??? Você ia me corresponder? E você ta escrevendo estas coisas todas para que? Bem, talvez nem seja para mim, esse e o grande problema e nunca sei, não sei nada ao seu respeito e te amo de uma maneira absurda. Só quero pedir algo para ti se não pode corresponder este amor que tenho por ti, pelo menos me respeite, tente pelo menos ter amizade por mim...

Amo X Ódio... Isso estava num dos textos que li... E quando amamos e uma misturada de sentimento danada... Para ser amor tem que ser um conjunto de emoções e sentimentos a doer no peito e por vezes se nossa alegria...

Bem meu amor se você le isso e não entender nada do que aqui escrevi ou o que venho escrevendo ultimamente desconsidera tudo o que leu e nem pense que enlouqueci e que tem alguém querendo me enlouquecer, o jeito vai ser eu ignorar, agora se foi você que por um destes motivos sem lógicas quis se aproximar, pelo amor de Deus me fala, me tira desta tormenta da duvida... Se você pelo menos gostar um pouquinho tem mim, tenha pena de mim, não se faz isso nem com seu pior inimigo...

PAZ é que te peso....

Te pergunto como quer ser feliz? Assim, não é o caminho.

Você já notou que estou ao seu lado sempre, nem abaixo e nem acima... O que os outros falam não importa, por vezes os elogios nem verdadeiros o são o que importa mesmo e nossas atitudes... Sempre ao teu lado de apoiando... E assim que te amo!!! E como você me ama???

Tenha coragem e fale o que realmente sente por mim, mesmo que isso possa me ferir... E só isso que espero de ti agora sinceridade e amizade verdadeira...

Esta carta é para você um ilustre desconhecido, prazer Mariana, quer me chamar de Mary e me amar de verdade? Olhe nós meus olhos e o diga!!!

Um beijo carinhoso de quem te ama sempre e sempre....

Mary....



É intrigante sentir tanto e não saber a melhor forma de se expressar. É algo que parece querer saltar da boca e o coração parece estar amarrado, angustiado, apertado. Não sei o que eu quero e tampouco sei se quero, é difícil explicar (se há explicação).

by Dayana.

Paciência é uma dádiva. Acreditar, independente do tempo que passe, é uma virtude.

by Dayana.

2 comentários:

  1. ups, quanta raiva neste texto, embora tambem muito sentimento, ainda bem que nao sou eu esse ilustre desconhecido, mas confesso que adorei o texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ilustre desconhecido, fico feliz que tenha gostado, grata pelo seu comentário. Sim muito sentimento!
      Beijos
      Paz e Luz
      Namastê
      Mary_Mariana

      Excluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!