Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 8 de abril de 2012

(domingo 08 de abril de 2012 as 9:15) Refletindo





Noite passada perdi o sono outra vez passando mais uma noite praticamente em claro com essa já são três noites com apenas três horas de sono. Bem mais desta vez foi diferente e já não estava tão angustiada como antes sem saber por que escrevia tanto, já não tinha tantas duvidas na minha cabeça, nada com seguir meus próprios conselhos. Sai com algumas colegas fiz algo que não fazia há tanto tempo, sai da rotina, tirei o foco de tudo que estava me atormentando. Mas apesar de me sentindo super bem e até feliz por algum momento; á que alivio parece que tinha tirado um peso dos meus ombros. Mas não mais que de repente eu lá assistindo aquela peça “ A varanda de Golda” um monologo que tinha tudo pra ser uma chatice, eu fiquei fascinada pela interpretação da atriz “Rosane Gofman” impressionante como ela interpretava olhando fixo para platéia, mesmo não entendendo por completo todo o conteúdo, fiquei ali durante uma hora totalmente hipnotizada. Mas não em si pelo conteúdo da peça mais sim por detalhes ali ditos, engraçado como em alguns mínimos detalhes, lembrava quem eu tanto amo, caramba ai eu me toquei que você já faz parte do meu eu, que você me completa nas horas tristes e nas horas alegres, que a muito você e o ar que eu respiro, que não vivo um só minuto sem pensar em você e tudo que faço e pensando em você. Feliz feito uma adolescente voltei para casa para este meu mudinho chato que virou este vazio cheio de conteúdo de trás desta tela do computador, conectada a uma realidade fantasiosa, buscando algo para ler e me inspirar a escrever encontrei vários textos mais que já estavam me deixando depre e eu não tava querendo escrever sobre amor e amizade outra vez, precisava mudar o foco, tava tudo romântico demais, mais foi ai que encontrei uns textos simples e super interessantes de uma adolescente, simples mais cheio de conteúdo, pelo menos para mim fez sentido o que ali estava escrito. Sim meus leitores na realidade não importa o que o escritor(a) quis dizer com o texto o que verdadeiramente importa e o que o texto te fez senti; e eu foi movida por uma onde de sentimentos, pois os textos falavam de coisas que eu falo mais de outra maneira e isso me fez refletir sobre o que escrevo. Estaria eu errada em criar um mistério tão grande em torno de uma paixão? Estaria eu confundindo a cabeça de quem eu tanto amo? E se quem e tanto amo senti-se o mesmo por mim, o que estaria fazendo com esta pessoa seria imperdoável, meu Deus pensei tanta coisa... E afinal sei bem quem eu amo já leu muito do que escrevo, só não sei se ainda lê, mais com certeza alguma coisa lê, afinal não precisa ser um seguido do blog para lê tudo que lá escrevo e o facebook nem se fala e tão aberto... Sabe não tive como fugir de me apaixonar, mais acho que meu amor e muita areia para o meu caminhãozinho, por isso escrevia e escrevo assim, pois amo não consigo deixar de me inspirar em simples detalhes de nós e sim meu amor você sempre será minha inspiração maior sempre te desejei além da amizade queria mais muito mais que amizade um desejo me cegou... Mas meu amor me deixou claro que não era capaz de me corresponder da maneira que eu queria, isso não foi minha tortura, minha maior tortura foi eu negar esse amor para mim mesma. Então segui na dor por algum tempo, mais ela cresceu muito e eu foi me distanciando de quem eu tanto amo, mais uma distancia física. De repetente eu me vi como se não consegui-se me aproxima havia entre a gente uma barreira sem igual, mais ao mesmo tempo meu amor e admiração aumentava, ai não agüentando tanta dor procurei ajuda psicológica e espiritual... Mas qual minha surpresa de ouvir de ambos os lados que não havia nada de errado comigo que eu só estava apaixonada e eu tinha que admitir isso para mim mesma, e meus leitores, como alguém como eu que escreve tanto sobre o amor estava na realidade com medo de amar, ilógico não é mesmo... E não acreditava ser capaz de tamanho amor a ponto de por minha saúde metal e física em risco, isso para mim era uma louca paixão. Mais paixão passa , então era amor mesmo verdadeiro simples, puro... Então nesta busca de entender este sentimento de equilibrar todo meu emocional procurei ajuda de alguns amigos um tratamento por conta própria, e isso mesmo porque este tipo de problema para ser resolvido depende do nosso querer. Eu não queria esquecer e nem nunca vou esquecer quem eu amo, como disse este amor esta no ar que eu respiro, mais precisava suavizar a dor de não ser correspondida. Nesta procura de tentar me encontrar e liberta quem eu amo deste meu escrever na procura de uma fonte de inspiração nova, fui tomada por uma onde de sentimentos indescritível, como se a pessoa que eu amo precisa-se de mim, era uma dor no meu coração incrível e eu não tinha sossego enquanto não termina-se de escrever uma carta, um e mail ou para o blog de alguma maneira direta ou indiretamente eu me comunicava com se a pessoa que eu tanto amo precisa-se disso naquele momento, caramba destino, acaso sei lá, muitas coisas aconteceram em tão pouco tempo, me falta fé para acreditar que o impossível pudesse acontecer... As vezes a ajuda para nossas duvidas vem da onde nem podemos imaginar, de um texto do blog de uma adolescente... Me vejo as vezes nesta mesma situação ali descrita, tudo dependendo de uma simples resposta um sim ou um não, como uma coisa tão simples pode ser tão complicado, e no medo da duvida da resposta do outro negamos a nós a tentativa de ser FELIZ....

Na duvida sigo negando a minha felicidade de tentar com um medo danado de perguntar e outro medo maior da resposta, mas agora refletindo melhor como vou escrever daqui para frente, pois o impossível as vezes pode acontecer e a ultima coisa que eu ia querer seria magoa a pessoa que tanto amo...

Por Mary_Mariana de Oliveira...


Eu sou queria te conhecer melhor e aos poucos saber no que isso tudo ia da, mais você nunca nos deu a chance de tentar por não acreditar no amor e eu por medo de sofrer outra vez...

Eu devia ter te dito sim EU TE AMO quando você me perguntou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!