Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um tempo só para nós...




Larga de bobeira e diz logo que me ama... Ou então fica na tua e para de me provocar... Nesse chove e não molha e que não dar pra ficar... O tempo tá passando e nele nós perdemos o tempo que poderíamos tá curtindo o bom do tempo que passa... Hummm que rolo que fiz agora... Mas parece você me enrolando pra não dizer curtindo com minha cara... Bobeira, bobeira, tá perdendo tempo, to te avisando... Porque não perde teu tempo ao meu lado... Quer que eu te ensine a perde esse nosso tempo??? Há eu tenho um tempo para te dar aquilo que há muito tempo venho querendo te dar, basta você arrumar um tempo junto ao meu tempo e fazermos um tempo só para nós...


Por: Mary_Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!