Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Entre o céu e o inferno!!!








Hoje estou entre o céu e o inferno. Deus me de forças para suportar, a dor e a
tormenta nunca foram tão fortes. O que esta por detrás deste sofrimento?





Por Mary somente Mary



Minha aparência hoje não condiz com minha alma!!! A dor tomou conta de mim... não consigo acabar este texto... Preciso refletir!!! Deus guie meus, passos para terminar este texto... 17:52 espero voltar aqui para trazer o meu melhor, pois hoje não gostei de nada que escrevi o texto já esta na metade mais esta estranho quem sabe um milagre aconteça...
  


Nota muito especial: Tenha FÉ, acredite sempre que tudo tem um proposito nesta vida, busque sempre o lado bom das coisas que te acontecem, viva mais feliz... A muitos modos de se ser idiota, viva a nossa idiotice!!!  E obrigado meu Deus, por tudo, por ouvi minhas preces, por me mostrar o caminho. Libertar quem tando amo dos meus sonhos não me impede de continuar a escrever, mais preciso de mais sabedoria e bom senso para isso. E se quem eu tanto amo quiser sonhar junto comigo, lembre-se que eu estou cuidado muito bem deste sentimento chamado Amor, para te receber dentro do meu coração a hora que você se tocar o quando e sou importante na sua vida... Só você meu amor têm um lugar especial no meu coração, que têm vários nomes e significados, pode se amor, paixão ou simplesmente amizade escolha um sentimento e correspondeirei com todos, porque por você eu não meço esforço.♥♥♥ somente Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!