Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Desapego



Há uma necessidade de desapegar-se agora...




"De longe eu sinto o vento me dizendo que eu ja posso mergulhar em outros sonhos, a liberdade manifesta o desapego. De peito aberto vou buscar um novo altar. Eu jogo fora agora todos os segredos, um novo dia pra deixar o que passou. Olhar pra frente na balada desses versos, acreditar que o nosso mundo melhorou. Esqueça o que passou já tenho um novo caminho lembranças do que marcou eu guardo em uma flor. É muito melhor para nós  deixar o tempo andar, e se precisar me procurar Deus é quem vai dizer nosso destino."

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!