Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 15 de maio de 2011

Coisas de Menina ♥




Não desista de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não.






O que eu preciso não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo ★





Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam a gente sabe bem no fundo que foram feitas para um dia darem certo.



Queria que você pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir.



Se uma amizade é verdadeira, ela permanece sendo, mesmo com todos os obstáculos e toda a distância.. é assim que foi e sempre será!



Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles. Loveee u ♥



Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor desde que você chegou!


Todo mundo precisa se perder um pouco pra aprender a se encontrar .


A vista muda de onde você está. Palavras podem ferir, e feridas podem curar.


Autores das frases desconhecidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!