Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 1 de maio de 2012

S2 S2 S2 * Um Fim para um novo recomeçar... S2 S2 S2









Nada jamais continua,



Tudo vai recomeçar!


Mário Quintana





Neste mundo que parece virado pelo avesso, precisamos fazer do fim um recomeço, precisamos fazer o bem brotar também do mal."



Augusto Branco






Dedicado a todos que acreditam que depois de uma decepção ainda há possibilidade de viver um grande amor e RECOMEÇAR.


* Este é um fim de um capítulo deste blog, mas um fim para um novo recomeçar...

De repente estou vendo o amor de uma nova maneira, mudanças se fazem necessárias, esperam que gostem das mudanças!  Até aqui este blog foi dedicado a um sonho lindo que tive, de agora em diante ele será dedicado a todos os lindos sonhos que irei ter e a todos vocês meus leitores que merecem de mim só o meu melhor...
Estou pondo um ponto final neste mistério de quem é este amor da Mary_Mariana... Um fim para um novo recomeçar...  Lamento meus leitores mais está estória não vai ter parte dois não, vou terminar sem contar o nome do santo, afinal isso agora e passado acabou, e vou recomeçar bem diferente seguindo a mesma linha que vinha, mais sem mais indiretas, isso não cabe mais na minha vida; para as indiretas ponto final mesmo. A partir de hoje minha inspiração vai partir de um foco mais amplo, vou me inspirar em vocês, valeu o carinho beijos carinhosos desta escritora que sabe reconhecer quando esta errada, então como um girassol voltada para direção do sol sigo eu rumo a um futuro mais feliz...


Mary_Mariana de Oliveira...
Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço



Luiz Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!