Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO









Tenho você na minha mente

e no meu coração

todos os dias...

Tenho você como

minha imaginação

onde vou,onde estou,

dentro do meu ser

onde assim posso viver.

Dentro de mim

a quero merecer.

Tenho a todos os dias

da minha vida,

só nas minhas lembranças,

e onde quer que eu vá,

comigo você vai estar

e vamos nos amar

só nos meus

pensamentos,

porque tu és minha fantasia...

minha poesia,

a minha única inspiração.

Sérgio Gibim Ortega

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blogs, muito agradecido pela poesia,
    e bjo no seu coração
    Sérgio Gibim Ortega-Poeta
    www.poetagibim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!