Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu coração acorrentado


Meu coração acorrentado


Completamente fechado para o amor

Es que surge você

Ultrapassa as correntes do meu coração

Liberta-o

Quebra em mil pedaços a corrente existente

Dar-me de presente asas

E nelas vôo cada dia mais alto

Mais sempre ao seu redor

Só ai percebo que criei novas correntes

Estou acorrentada ao meu amor por ti

Tento libertar –me

Amor que é amor tem que ser livre

Na busca pela liberdade

Descubro que meu coração criou asas

Asas que me levam sempre de volta para ti

Para o amor da minha vida....


*Por: Mary_Mariana

2 comentários:

  1. gostei muito!!!!!
    uma dica:
    se escreve asa e não assas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      Vou corrigir grata pela gentileza.
      Conheça também: http://poemaemmovimento.blogspot.com.br/

      Excluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!