Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 3 de abril de 2011

Sem Esse Coração




Eu queria, amar um pouco menos você

O meu coração, só apanha e vai parar de bater

Se eu pudesse, tirava esse meu coração

Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos



E parava de sofrer!

E parava de sofrer!



E mesmo assim, sem esse coração

Eu acho que vou continuar te amando

E mesmo assim, sem esse coração

Eu acho que vou continuar chorando



E mesmo assim, sem esse coração

Eu acho que vou continuar te amando

E mesmo assim, sem esse coração

Eu acho que vou continuar chorando



João Bosco e Vinícius


Composição : Breno / DeLuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!