Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 28 de maio de 2011

A cada linha meu pensamento lá em ti...



E você somente você que me inspira ...

A cada linha meu pensamento lá em ti...

Meu doce encanto que invadiu minha alma e me transformou nesta artista louca...

Artista louca de paixão por ti...

Artista que se perde entre palavras e desejos...

Desejos de transformar um amor improvável em algo muito real...

*Por Mary... Mariana de Oliveira...


"Minhas mãos transcrevem todo o colorido do nosso amor."










" I Love You... "

*Por Mary... Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!