Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Você sempre estará no meu coração...





Você sempre estará no meu coração... Mesmo que por algum motivo a distância nos separe... Cada gota do meu sentimento será sempre tua... Mesmo que o tempo passe... Cada fôlego de minha vida será sempre o meu único e grande amor... Você sempre estará em meu coração... Mesmo que você não queira... Ou se aperceba verdadeiramente de tudo o que sinto por você... Não importa se terei de permanecer só a minha vida inteira... Só sei que você estará aqui comigo sempre... Porque você é como uma chama acesa em mim que nunca se apaga... Meus pensamentos todos são teus... E tenho vivido pela força do que sinto... Hoje não possuo nada... Porque minha alma lhe pertence... Desde o dia em que você se alojou dentro de mim... E é por essa razão que você sempre estará no meu coração... Você estará sempre aqui fazendo parte de mim de cada dia... De cada noite minha... Tua imagem estará guardada nesta minha lembrança... Porque meu amor é eterno... E compõe cada pedaço de mim... Vejo-te aqui sempre porque meu pensamento te desenha para mim... Você sempre estará no meu coração... Mesmo que estejamos em lugares e situações diferentes porque todo o amor que sinto é suficiente para nós dois... Suficiente para que eu ame por mim e por você também... Você estará sempre no meu coração... Mesmo que a vida me leve... Mesmo que eu parta para sempre... E não mais exista... Mesmo do outro lado da vida... Você estará sempre comigo... Porque o meu amor supera cada barreira e permanece para sempre porque o amor jamais morre... Mesmo que um dia nosso fôlego se perca... E nossas palavras se calem... Mesmo no silêncio o amor prevalece intacto... E assim sendo você sempre estará no meu coração porque é uma projeção de felicidade que interpreta o teu ser...

Autor(a): desconhecido...

"Eu sei que você não teve a intenção de fazer isso comigo mas eu não tive com escapar de me apaixonar por você." Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!