Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 3 de setembro de 2011

Não me inveje.

Semente plantada precisa de cuidados para florecer, nunca se esqueça disso!!! Mary_Mariana de Oliveira...




Não me inveje, pois não saberia o que estas invejando, mas se quiser copiar minhas atitudes, fique a vontade para fazê-lo, pois elas são tudo que de melhor tenho para te dar. Se não for para dar o melhor de mim, prefiro não dar nada. E mesmo no nada estará minha essência. Na minha essência e que consiste meu eu na eterna busca de ser uma pessoa melhor... Mary_ Mariana de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!