Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Louca





Estou ficando louca, loucamente apaixonada por você...
Eu posso sentir seus lábios beijando os meus, suas mãos tocando as minhas, seus braços em volta do meu pescoço...
Há eu posso te sentir...
Estou ficando louca por causa deste louco amor...
Eu posso sentir sua presença, seu cheiro, sua alegria...
Há eu posso sentir...
Estou ficando cada dia mais loucamente apaixonada...
Eu posso sentir tua voz a me chamar a gritar meu nome...
Há eu posso ouvir eu posso sentir, mas ninguém disse nada...
Mas eu posso ouvir e continuo ouvindo...
Cada dia mais louca...
Cada dia mais apaixonada...
Cada dia mais feliz...
Cada dia sentindo mais e mais esta louca paixão por você.
# Sinta comigo? #
*Por :Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!