Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Que poder é esse que você exerce sobre mim?






Eu posso ser tudo para você baby, basta você querer...
Você dançaria comigo...
Seu eu te pedisse para dançar?
Você se entregaria a essa dança de corpo e alma, deixando eu te envolver com todo esse meu amor por ti?
Você ficaria, só comigo, deixando tudo mais para traz?
Eu quero fazer você feliz,deixar todas suas dores para traz.
Eu quero ver você sorrindo de felicidade por estar ao meu lado.
Você tremeria se eu tocasse seus lábios?
O por favor me diga, se o que você sente por mim e o mesmo que sinto por ti.
Prenda-me em seus braços!!!
Eu vou ter você sempre dentro do meu coração. Eu vou fazer tudo para você perceber o quanto te amo.
Prenda-me em seu braços e aceite este meu amor por ti.
Eu quero tocar seus labios e deixar você sem folego.
Eu tenho me perdido em meus pensamentos por ti.
Eu quero te abraçar, olhar nós seus olhos dizer o quanto te amo e afastar todas as suas dores.
Eu vou esperar você perceber o quanto te amo!!!
Eu quero apenas ter você!!!
Você já me faz feliz sendo apenas um sonho, imagine se fosse realidade!!!
Meu amor, meu sonho mais lindo, meu tudo, deixa eu tirar seu folego; fica do meu lado, nem que seja por um segundo, para mim vai parecer uma eternidade.
Eu posso ser tudo para você baby, basta você querer.

Dedicado ao um sonho maravilhoso...

* Por : Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!