Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 25 de abril de 2010

Superando velhos amores.




Nesta vida nos apaixonamos varias vezes com intensidade diferentes. Quando estamos apaixonados achamos que e para sempre mais ai alguma coisa acontece e tudo se acaba. O dia, vira noite assim de repente do nada. Nosso coração fica partido, bate uma tristeza profunda, aí parece que nosso mundo caiu. São dias e mais dias com aquele vazio no coração e a lembrança da pessoa amada na mente. As vezes voltar para um velho amor e que nem tomar café requentado, perde o encanto, a doçura. Por teimosia do nosso coração temamos em dar nova chance para aquele velho amor, puro medo de ficar sozinha de não mais encontrar um amor igual aquele. Tem que ser muito forte, determinada para ficar só e feliz, tem que saber se completar. E Difícil o coração doí e como doí. Mas que bom que existe o tempo ele e um santo remédio para essas feridas. Com o passar do tempo nossa mente vai se esvaziando, nos livrando das amarras que nos prende ao passado. Quando nós damos conta estamos completamente vazios, as vezes apagamos até a imagem da pessoa amada de nossas mentes. Mais ficamos vazios por um tempo, até que encontremos uma nova paixão. Uma paixão que nos complete, nos faça sentir viva e feliz.Pois nesta vida não podemos viver sem motivação, sem amor, sem paixão. Quando eu já estava numa inercia total você me apareceu pela frente, olhei para você e vi uma pessoa comum nada de mais,"liga não foi só uma primeira impressão segundos depois já dava para notar a pessoa maravilhosa que és, só que dentro de mim você reluzia mais que ouro, vez meu coração parar naquele momento . Daquele dia em diante você passou a iluminar meus dias, és minha felicidade pelo simples fato de existir e fazer parte desta minha vida tão simples mais tão cheia de glamour quando estas ao meu lado. Te amo, razão do meu viver nesta eterna felicidade, nunca vou me cansar de dizer eu te amo, mesmo que o destino nos separe eu sempre vou dar um jeito de estar perto de você, sempre torcendo por sua felicidade.
* Por: Mary..

"Dedico este texto de Vinicius de Moraes para você que me proporciona momentos de pura emoção."

Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre

Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!