Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 11 de abril de 2010

Perdida dentro do seu coração..




Como a música diz:
"Eu estou perdida dentro do seu coração."
Perdida de amor, esse sentimento que você me deu. Estou cada dia mais enlouquecida de amor, paixão, sei lá, tantos sentimentos juntos se misturam e eu vou perdendo o controlhe.
Vá até seu coração e sinta, mais sinta mesmo, todo este amor que estou transmitindo para ti.
Tudo esse amor pode ser um sonho, não importa se nunca for realidade, pois o que eu quero mesmo e ter ver feliz.
Tua felicidade faz a minha. * Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!