Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um dia sem te ver...








Um dia sem te ver é um dia nublado, um dia de chuva enfim é um dia triste. Queria hoje falar de outras coisas, fazer algo novo, parar de pensar um pouco em ti, refrescar a cuca. Mas sinto imensamente sua falta, você alegra meus dias apenas com sua presença. Você tomou todo meu ser, hoje vivo para te amar, para te fazer feliz, para te completar. Cada dia sem te ver é uma tormenta, tento te esquecer, te tirar dos meus pensamentos mas é impossível esquecer-te pois você é especial. Especial pelo simples fato de existir, de ser esta pessoa que me cativa a cada dia com sua maneira de ser e de agir. Por mais que eu tente de esquecer o destino sempre da um jeito de nós colocar frente a frente, em cada situação mais estranha. São sinais, mas sinais de que? Quanto mais tento entender estes sinais mais enlouqueço.
Se é para enlouquecer, que seja de paixão por você. Por mais que eu tente te esquecer eu sempre acabo por lembrar-te, meu grande e inesquessível amor.
* Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!