Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quero fazer morada no seu coração.



Chove lá fora e eu aqui no meu quarto solitária, fecho meus olhos e me vem sua lembrança assim derrepente e me soube um frio estranho pela espinha. Deve ser esta música que está tocando que faz lembrar você; alias tudo me lembra você. E estranho como derrepente uma pessoa pode tomar conta de todos os seus pensamentos. Chove lá fora, e eu aqui no meu quarto solitária, dos meus olhos uma lágrima rola, uma dor forte no meu peito. Uma lágrima uma dor de saudade da tua presença, mas meu amor por ti e tão grande que me alegro ao lembrar que tenho você dentro do meu coração e sonho com o dia de fazer morada no seu ♥.

* Por: Mary..


" Quero tatuar seu nome no meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!