Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tentando Escrever





Uma folha de papel em branco, uma caneta , no ar seu perfume e na minha mente só um pensamento você.
No coração um desejo enorme de escrever mais uma declaração de amor para você. Mas será que você é real ou inventei algo para amar. Amar um sonho e tão mais seguro, você nunca será traída, nunca sofrerá ou ficará triste, pois a pessoa dos teus sonhos será sempre perfeita. Mas a realidade e que amo a pessoa mais certa e imperfeita que já conheci. Suas qualidades são muitas, seus defeitos me atraem.
Tem horas que este sentimento sufoca-me.Te amo tanto que não consigo escrever esta declaração de amor para ti, apenas consigo sentir,sentir e sentir...Intensamente, sem controle e sem limites. Quero apenas viver esta arte de Te Amar!!
*Por: Mary

Vem, me olhe nos olhos...
Me emudece,
Me aquece,
Me enlouquece!
Chega se aproxima...
Me toca,
Me beija,
Me faxina!
Se esforce e me conquiste.
Chama, diz que me ama...
Me pede amor!
Sai de mansinho...
Me dando beijinho,
Provocando calor!
Me faz calar,
Me faz sentir,
adorar, querer,
me faz viver...
E morrer de amor.
AUTOR: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!