Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 18 de abril de 2010

Sobre a pessoa com quem eu quero dançar adentrando amanheceres:






Pessoa de um sorriso lindo e olhos sinceros. Pessoa de amizade sincera e estilo complicado. Pessoa que me dar sorte. Pessoa com quem eu quero passar cada segundo de minha vida. Pessoa responsável pelos meus sonhos mais loucos. Pessoa de gestos mais delicados. Pessoa responsavel pela minha vontade de querer ser melhor, pela minha felicidade. Pessoa que eu desejo ao meu lado na rua, no onibus, no cinema, enfim em todo lugar. Pessoa bonita, fina, fiel, culta, descolada e nem um pouquinho presunçosa, por todos esses atributos entre outros te amo, te quero, te desejo a cada segundo. Só falta você percebe isso.
* Por: Mary..


"Bem me quer mau me quer, passo horas a imaginar o que sentes por mim" Sempre tão perto e ao mesmo tempo tão longe" Por que foge de mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!