Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu posso te sentir.








As vezes no silêncio da noite eu posso te sentir...
Eu to pensando em você...
Sinto a magia do amor no ar...

As vezes no silêncio da noite eu posso te sentir...
Ouvir tua voz...
Sentir teu cheiro doce...
Sentir o calor do teu corpo a envolver-me...
É só imaginar,amor...
Que você esta aqui...

As vezes no silêncio da noite eu posso te sentir...


Eu tô pensando em você...
E fico a imaginar se você esta pensando em mim...
Pois eu posso sentir...
Sentir teu abraço...
Sentir teu coração bater mais forte...
E só imaginar amor que você esta aqui...
Quando eu sinto a magia do amor no ar, eu tô pensando em você...

As vezes no silêncio da noite eu posso de sentir...
Eu tô pensando em você...
Tudo que eu penso, levo até você no rastro de paixão...
Neste meu mundo de imaginação o amor se vez...
E só quero imaginar e sentir você...

O amor não tem explicação, deixa acontecer.Tudo que importar e a paixão é seguir minha intuição.É só imaginar, que você me ama e esta aqui. Que eu possa te sentir e sentir cada dia mais brilhando dentro do meu coração.
*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!