Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Timidez




Escrevo por timidez, por não saber falar, pelas dificuldades de encarar a verdade, pelo medo de chegar perto de ti. Me declaro para você no papel para um dia me declarar pela pele. Escrever e a maneira mais simples de chegar até seu coração. Escrever e um ato de coragem para começar a vencer a timidez.No momento em que você lê essas minhas palavras começa a nossa história, através dos sentimentos mais ocultos. Minha boca pode esta amordaçada mais meus sentimentos fluem atraves das minhas palavras.Há estes meus sentimentos tão contraditorios, se misturam com minha timidez, quanto mais doi te amar mais sinto que este sentimento amortece, me tranquiliza, mas faz mais viva e feliz do que nunca. Não sei dizer o que mudou mas nem mesmo a minha timidez e a mesma. Como eu posso dizer não ao paraiso, eu demorei muito para te encontrar para que ficar perdendo tempo com esta timidez eu deveria ir fundo no seu coração e mexer com suas emoções mais secretas. Passo dias e noites sendo caçadora de palavras para te seduzir. As minhas palavras estão esperando o tempo certo para falar-te. " Que eu tô apaixonada por você.."
*Por: Mary..


As vezes um simples abraço pode falar mais que mil palavras.
Te amo, hoje, amanhã e sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!