Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

De você eu quero...




De você eu quero...
Quero beijos sinceros e apaixonados
Quero viagens inesquecíveis
Quero carinho, cafuné, colo
Quero que você se apaixone loucamente por mim
Quero me jogar!!! Quero voar!!!
Quero abraços, muuuitos abraços
Quero adrenalina, suspense, aventura
Quero chorar de rir
Quero toque, pele, química, desejo
Quero amar e ser correspondida
Quero viver de amor
Quero seu sorriso mais verdadeiro
Quero abraços apertados
Quero beijos intermináveis
Quero mordidas carinhosas
Quero palavras confiáveis
Quero arrepios surpreendentes
Quero atitudes sinceras
Quero gargalhadas gostosas
Quero momentos inesquecíveis
Quero respeito acima de tudo Nada de brigas Nada de confusões Só quero paz pro meu coração e para o seu Lembre-se... Nunca é tarde para RECOMEÇAR e buscar ser feliz, me de uma chance...
QUERO SER FELIZ E TEM QUE SER AGORA e tem que ser com você!!! QUERO SER FELIZ COM VOCÊ!!



...Se entre duas pedras;
Pode nascer uma flor;
Por que entre duas amizades;
Não pode nascer um AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!