Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 18 de abril de 2010

Você tocou profundamente meu coração.

Só você descobriu como tocar meu coração. Meu amor por você esta me mostrando novos horizontes. Cada passo que dou, levo você no pensamento, meu amor. As estrelas no céu brilham cada dia mais, meus sonhos se tornam ainda mais coloridos. Quando eu tocar seu coração, você vai sentir todo o meu amor por você... Por favor entenda, eu estou perdida de amor, esse amor é maravilhoso, valioso quando você está aqui. Te prometo fazer você sonhar, um sonho eterno, eu te provarei que meu amor é forte e verdadeiro. Não me deixe sozinha senão as estrelas não mais brilharão no céu.
* Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!