Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

As varias loucuras que eu faria por amor.




Loucuras que eu faria por amor se eu fosse milionária :

* Para cada dia que te conheço te daria uma rosa
* Ligaria para para você todos os dias só para dizer " EU TE AMO "
* Compraria uma passagem para um cruzeiro bem romântico para esquecermos da vida entre o sol e o mar
* Construiria um estúdio de dança só para dançar contigo, " EU & VOCÊ , VOCÊ & EU ",precisa mais alguém? claro que não!!
* Iria compor uma música declarando todo meu amor por você e até faria a loucura de cantar para você
* Tiraria milhares de fotos suas e espalharia pelo meu quarto todo, só para dormir olhando para ti
* Escreveria uma enorme carta, a metro, para demonstrar todo meu amor por ti
Nossa tantas loucuras e olha que só escrevi algumas, mas como não sou nenhuma milionária, vai ter que se contentar com um flor do meu jardim, um EU TE AMO com a voz rouca de timidez ao pé do seu ouvido,com um passeio de mãos dadas numa linda tarde de sol sem se importar com o lugar, dançar a luz do luar de rosto colado ao som da melodia que tanto me lembra você,ouvir eu ler para você a música, bem as fotos ainda estou bolando algo criativo para expor tanta beleza, a carta e fácil nunca vou cansar de escrever do meu amor por ti,quanto as outras loucuras isso a gente inventa, deixar rolar...
Escrevendo tudo isso percebi que o amor que sinto por ti e tão... Nossa fiquei sem palavras.
Bem um simples tocar em suas mãos,uma simples troca de olhares, um simples beijo seu pode representar muito para mim, dinheiro nenhum pode comprar este sentimento maravilhoso que tenho por ti; TE AMO.
Quando se sentires só pensas em mim e sentiras todo o meu amor por ti, pois passos os dias e as noites pensando em você, tentando transmitir com a força do pensamento esse enorme sentimento. Se conecta comigo nessa transmissão de pensamentos.
* Por: Mary..


E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.

Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!