Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deixa...







Vem pega na minha mão
Me olha nos olhos
Me abraça forte
Cole seu rosto no meu
por um segundo o tempo para
Conduza-me suavemente para mais uma dança
Deixe eu sentir todo este mistério que nos envolve
Deixa eu desfrutar mais um pouco da maravilha que é estar ao teu lado
Sentir o perfume da essência do teu ser
sentir esta emoção contida e por vezes tímida que você me transmite
Deixa eu te amar e por fim deixa eu tocar suavemente seus lábios e te beijar profundamente um beijo tímido mais apaixonado. Te Amo..
*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!