Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

As vezes eu fico...




As vezes fico triste
As vezes tenho ciumes
As vezes fico louca
As vezes uma alegria contagiante me domina
As vezes fico tímida
As vezes fico muda
As vezes falo demais
As vezes corro demais
As vezes paro no tempo
As vezes acho que não sei quem sou
As vezes não acredito no amor
As vezes fico sozinha e me sinto triste
As vezes fico muitas outras coisas
Mas a realidade que hoje eu queria ficar contigo, te amar, te fazer feliz.
Feliz mesmo!! Aquela felicidade que brota do fundo da nossa alma.
Queria fazer seu coração bater mais forte quando perto de ti eu chegasse.
Queria libertar teu coração das amarras do passado, para que ele fosse livre para me amar assim como te amo. Como isso  é impossível, ninguém manda no coração, te amo em silêncio,e
As vezes fico triste por amar e não ser amada
As vezes sinto ciumes de você
As vezes fico louca por não te ter
As vezes você me faz a mulher mais feliz do mundo
As vezes fico tímida ao seu lado
As vezes perco a voz, quando quero falar-te
As vezes falo demais e me arrependo
As vezes corro demais só para te ver
As vezes paro no tempo só para admirar-te
As vezes acho que agora encontrei o meu verdadeiro eu
As vezes penso que agora encontrei o verdadeiro amor
As vezes fico sozinha numa alegria total só de lembrar de você
As vezes sinto tantas outras coisas por ti
Não importa se não me ama, apenas seja feliz, isto já me basta.
Meu carinho por ti e enorme, te amo hoje e sempre...

*Por: Mary..

"Eu estou aqui, eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre estava pensado em você, mesmo antes de te conhecer, pois você já existia nos meus sonhos.Por isso te digo sempre que te amo ontem, hoje e sempre." Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!