Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nossa vida é como um filme.




Nossa vida é como um filme; somos os autores, escrevendo nossa própria estoria,somos os diretores dirigindo cada cena que se passa, somos os artistas protagonizando nossa propria existencia, com direito a cacos e tudo mais, pois, podemos adaptar ou até mesmo reescrever nossa própria estoria quantas vezes forrem preciso. Que maravilha se todos tivessem conciencia de que podemos ficar tristes, alegres, sangados, loucos ou apaixonados, conforme os nossos desejos e só num piscar de olhos transcrevêssemos isto tudo para nossas vidas, pois somos nós que escrevemos cada segundo que passamos aqui na terra, apenas com nossos atos e desejos mais ocultos. Conforme nossa imaginação mais linda e nossa estória. Devemos escrever nossa estória sempre com um sorriso nos lábios , com um olhar cintilante que nem ouro e com um calor de emoção que nos envolva por completo, devemos ter nossas mãos ardentes de paixão para podermos transcrever tantas emoções e tantos sentimentos. Nossas vidas serão sempre um conto de fadas com principio, meio e fim, mas um fim para um novo recomeço... Toda estória que se preze tem o lado do bem e do mau e devemos fazer de tudo para que o bem prevaleça, que o amor impere e que os sonhos se realizem.Pois você e eu sempre teremos um final feliz na minha estória, não importa quantas vezes tenha que reescreve-la. Te amo, hoje e sempre. Adoro esse seu olhar cheio de mistérios . Você é minha fonte de inspiração e faz com que o filme de nossas vidas seja um sucesso de bileteria. * Por: Mary..



"Quando estrelas colidem como você e eu, nenhuma sombra bloqueia o sol.."

"Não consigo ler sua mente, tem que me dizer o que esta pensando!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!